quarta-feira, 5 de março de 2008


Voltei , que missão hein !
Se não fosse eu e o Chouji tbm , essa missão seria um fracaço , o Shikamaru acha que consegue fazer tdu sozinho , ah coitado , se não fosse meu novo jutsu não ia dá carto msm !
Bom trocando de assunto , Temari , agora vc vai ver !
Eu ia na sua casa , mas como a Tenten disse que vc mora de baixo da ponte , eu não vou me rebaxar né !
Então vou te esculhanbar aqui no blog msm , sua burra , lerda , idiota , imbecil , metida !
Ai , não vou falar + coisas pq não é permitido pela minha idade , mas quando eu resolver abrir a boca , vc nu]ão vai se aguentar !

Um comentário:

Unknown disse...

sabe
eu acho que o susuke divia set mais legal se vcs quidere ajudar para por mais histórias,podem contar comigo eu até ja ajudei o mauricio de sousa ta xau!!