sexta-feira, 14 de março de 2008



Ino , Tsunade
Que ???????
tá brincando né ?
Como é que vc me manda pra uma missão com o Naruto ?
Mandando !
Tô avisando isso não vai terminar bem !
Eu numa missão com aquele desmiolado e pior , é uma missão de disfarsse !
O que é que tem ?
Nada ... consederando que é praticamente um suisidío !
...
Se virem !
E não quero reclamações depois viu !
Acho bom que a missão acabe bem !
Ah , vai acabar sim , BEM MAL !
Todas as missões que tem o Naruto no meio dão errado a minoria pq sempre tem alguém à +pra ajeitar as coisas , mas não sei se eu posso sozinha !
Não é o fim do mundo !
Pra mim é !
E acho bom que ele fique na dele , pq se ele aprontar eu resolvo com uns tabefes !
Resolva como quiser , só quero o relatório pronto na minha mesa assim que vcs chegarem e vê se fazem tdu certo !
A minha parte eu garanto , vamos ver a dele !
Vão logo , já tá em cima da hora !
Tá , fui !
Pera aí !
Que foi ?
Se eu vou me passar por uma princesa , ele vai ser o que ?
Não sei direito , a princesa lá é que sabe , não fomos informados muito sobre isso !
Pq logo eu ?
Pq vc é a ninja euq + se parece com ela que temos !
...
Acho que existe uma coisa chamada JUTSU DE TRANSFORMAÇÃO não é ?
Mas é + seguro mandar vc , E CHEGA DE CONVERSA VAI LOGO !
FUI !!!!

Nenhum comentário: