quarta-feira, 5 de março de 2008


Ino , Shikamaru


Vc tem razão TenTen , o Shikamaru quebrou nosso pacto de amizade !
Lá vem vcs , problemáticas como sempre ...
Cale a boca !
Vc parece que só sabe falar isso né seu pregisoço , o único problemático aqui é vc !

Vcs garotas não sabem o que dizem !
Shikamaru , é melhor se calar antes que eu te dê uma surra !
Mas é verdade , só pq estou do lado oposto do de vcs , o que é que tem eu defender a Temari ?
Shikamaru !
É o que eu tô penssando ?

Ino !
Em que vc esta penssando ?

Já que vc é tão esperto , então adivinhe !
Não estou afim , voltamos da nossa missão e eu ainda nen descanssei !
Vc vive descansando , ninguém sabe de que vc tanto anda cansado !
Ino , pare com esse seu ton sarcastico !
Ton sarcastico , eu ?
É vc !
Vc adora provocar as pessoas né ?
Eu ?
Nun posso fazer nada , é o meu jeito !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Doida !
EU NÃO SOU DOIDA !

Iiiiiiiiiiiiii , conplicô !
Já vai começar é ?
Afff...
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ...
ACORDA SEU TAPADO !!!!!!!!!!!!!!
Hã ? Que ? Afff... Ino é vc é ?
Quem poderia ser ?
A Temari ?

Lá vem ela com o ton sarcastico de novo !
Eu sei muito bem e sei o que vc tá penssando viu dona Ino !
Ah , sabe ?
Então diga se nun é verdade !
Não tô afim de falar sobre isso !
vc tá caidinho pela Temari né ?
Ino !
Para com isso , fique na sua !

Eu não , tbm eu seu que ela te dá mole !
Ino !
Tá bom , chega !
Ói ,é melhor eu ir pq amanhã tenho que aperfeiçoar meu novo jutsu !
Bye-bye!
Xau !
Então diga se não é verdade !















Nenhum comentário: