quarta-feira, 19 de março de 2008


Ino , Shikamaru , Chouji
Bela idéia né Ino ?
Vc por um acaso nunca errou não ?
Mas acabar com meus salgadinhos edição limitada , foi a gota d'água
...
Pense pelo lado positivo , pelo menos agora vc já vai começar uma dieta !
Dieta ?
Dieta ?
É Chouji ! Dieta !
Tá maluca ?
Se eu fizer dieta como é que eu vou ter força pra lutar ?
Outro tapado ...
Dieta , não é pra parar de comer , é só pra comer menos e coisas + saúdaveis , não é o fim do mundo !
Pra mim é , não posso parar de comer minhas batatas de jeito nen um !
É por isso que tá assim ...
Ino , não provoque , vc sabe o que ele faz quando diz isso !
Ele não faria isso comigo , ele não tá maluco !
Ah , não !
Então teste !
Se vc ainda não percebeu , eu posso controlar a mente e o corpo das pessoas com um simples justu !
Como vc é modesta hein ?
Hum !
Ei ! Que história é essa de votação dop garoto + bonito ?
Ah , isso foi uma coisinha que eu inventei , pra ver qual era o garoto + bonito de Konoha , agora vamos ter a votação de miss Konoha , é pras garotas , só os meninos podem votar , na minha próxima postagem eu digo quem são as candidatas !
Afff... Ino !
Cada idéia boba que vc tem !
Tenha certeza que as suas são piores !
Eu quero meus salgadinhos de volta !
Vai lá pedi pros macacos !
Essa foi outra idéas boba , achar que os macacos estavam seguindo a gente , foi muita lerdesa !
O único lerdo que eu tô vendo aqui é vc !
Seu tapado preguiçoso !
Parem de brigar !
Só pq ela achou que os macacos eram inimigos , não significa que ela é burra !
Ah , até que fim alguém ficou do meu lado !
Mas tbm a gente tinha que saber o que era antes de usar todos as minhas batatas !
Mas de qualquer jeito eles estavam seguindo a gente , só que não era pra fazer mal , só estavam atraz dos seu salgadinhos , o único jeito da gente se livrar deles era montar aquela armadilha com suas batatas !
Pensando bem , não foi uma idéia ruim , mas achar que eles eram do mal , foi besteira d+ !
Cala a boca , que eu já tô por aqui com vc !
... Problemática !
Já disse que o único problemático é vc !
Gente , vamos que a Tsunade-sama está esperando o relatório da missão !
Tá , vamos !
...

Nenhum comentário: