segunda-feira, 10 de março de 2008


Ino , sakura
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...!
Tá rindo de que ?
É essa foto !
Rsrsrsrsrsrs...
Ah...
Foi engraçado nesse dia !
É , nen tanto !
Vc tava reclamando pq não tinha ido pra missão com o Asuma-sensei , o Shikamaru e o Chouji , pq tava resfriada !
Rsrsrsrs...
Rsrsrsrsrs... Me deixaram de fora , mas pelo menos depois eu fiu pra uma missão de qualquer jeito e foi legal , pena que tinha a ver com o Orochimaru !
Isso , foi perigoso , não ?
Foi , quando a gente ficou sabendo que tinha a ver com ele acho que todos 3 ( eu , Naruto e Shino ) ficamos com um pouco de medo , mas terminou tdu bem !
Ainda bem !
Não ia ser muito bom se vcs dessem de cara com ele né ?
Não msm !
E conhecendo o Naruto como conheço ele não ia segurar a língua !
Vc tem razão , ele só abre a boca pra falar porcária !
Pois é , ainda bem que não preciso + ficar aguentando ele o tempo todo !
Pois é !
Sinceramente , não sei como vc aguentava , pq eu fiquei 3 dias e nun tava + aguentando !
Pra ser sincera , nen eu sei !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas ele é gente boa , msm sendo bobo e um pouquinho burro !
Um pouquinho ?
Ele é um tapado isso sim , nen uma idireta o goroo entende !
É o jeito dele , fazer o que !
É né !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Opa !
Tenho que ir a Tsunade-sama está me chamando , depois a gente conversa !
Tbm tenho que ir , até depois !
Até !

Nenhum comentário: