sexta-feira, 14 de março de 2008


Ino Naruto





Bem , a missão deu certo, o Naruto só fez porcária , eu me esforcei tanto pra nada , até tive que me declarar pra um gorducho que eu nen gosto ( e nen morta ia gostar) não vamos entrar em detalhes , mas que foi ruim a foi , essa foi a pior missão que eu já fui , o pior é que quem acabou fazendo a missão dá certo foi a própria princesa Fuku e seu amado Chikara !
Ino sua maldita!!!!!
Oxx, oq deu em vc?
Oq deu em mim? vc keria me mtr por um acaso???
Ai kem dera....... VC KUASE ACABOU COM A MISSÃO!!!
Mas precisava ter me batido tanto???
Precisava!!! Vc fez mta droga!!! Kem já se viu, se transformar na princesa, e fazer merda!!!
Mas a princesa gostou da atitude!
Mas estava errado!!! Akele era o meu trab e não o seu!
Mas vc nun tava fazendo crt!!!
Tbm neh...... uma coisa dakela.......
Mas era uma missão, vc tinha q cumpri-la!
Realmente, se a princesa não tivesse interfirido eu não sei oq iria acontecer...........
No mínimo vc iria dá um piti!
Até q eu estava indo bem qnd VC atrapalhou!
Foi culpa da princesa, ela saiu correndo atrás de mim parecendo loka!
Mas a culpa foi sua! Vc nun tinha nd q se transformar nela!
Eu estava transformado em vc, não nela!
E eu tava disfarçada de kem, tapado???
É.......................................
Aff..... Olha, já está kuase na hr da festa, é melhor eu ir me arrumar, fui!

Nenhum comentário: